domingo, 13 de março de 2011

O tempo


O  tempo é cruel! Até quando ele nos ajuda,  pois  enquanto esperamos que ele passe rápido, seja porque queremos esquecer algo ou por achar que o amanhã será melhor, estamos perdendo tempo de aproveitar as coisas maravilhosas que temos hoje. Pode parecer clichê, e é!  É um dos maiores clichês e também uma das maiores verdades  que, ainda assim a gente insiste em peder tempo, essa moeda tão preciosa.
Preciosa sim! Afinal o homem foi capaz de tudo, de chegar à lua, curar doenças, costruir coisas incríveis e ainda assim não conseguiu, nem conseguirá, parar o tempo, ou fazer com que ele volte.
Sendo assim a vida segue seu rumo e o tempo , cruel, vai deixando para trás oportunidades, chances, ecolhas, histórias, lágrimas, arrependimentos , alegrias, risadas e pessoas. Pessoas que passam pela nossa vida e deixam muito de si, que, às vezes mudam a nossa vida e que infelizmente ficam para trás e o tempo nos impede de tê-las novamente.
Eu gostaria de poder voltar no tempo, dizer para mim mesma tudo o que sei hoje, apreveitar mais cada minuto, não ter perdido tempo, queria também  poder pará-loe aproveitar para o resto da minha vida as pessoas que tenho hoje!
E você?!

                                                          Nathalia Schramm

Nenhum comentário:

Postar um comentário