sábado, 30 de julho de 2011

Minha Timidez.



Hoje eu olho e lembro o que eu fazia e falava a algum tempo atrás e fico feliz pela certa evolução e melhora da alma e de jeito maneira me arrependo do meu passado, isso nunca! Se a gente pulasse etapas nunca chegaríamos a lugar nenhum e morreríamos por isso. A grande questão é: se sabemos como éramos antes, porque diabos queremos sempre voltar la trás e de alguma maneira fazer as coisas pendurarem e estender o maior tempo que pudermos? É eu também não sei. Talvez pela certeza da juventude, ou por já saber o futuro e se preparar por ele comendo leite moça na frente de casa no Sol. Era tão bom quando a gente não conhecia e não sabia das coisas, um mundo novo dentro do nosso, curiosidade e criatividade nos nossos olhos de ingenuidade, era lindo.. todos riam de nós por sermos assim, isso era o máximo! Querer não é poder. A utopia é individual de cada um, uns mais realistas outros nem tanto mas o segredo é viver um dia de cada vez, assim a hora sempre vai ser a certa.
Sinto saudade de como você e eu fomos, todas as dúvidas e revoltas, elas me fazem crer que valeu a pena cada flash que eu guardei daquele tempo, valeu!


                                                                    Lísia Nicoloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário